segunda-feira, 9 de maio de 2022

Riedel mantém agendas no interior e recebe apoio ao projeto de desenvolvimento de MS

 

                                            Foto; Reprodução



O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, o ex-secretário de governo e infraestrutura, Eduardo Riedel, cumpriu intensas agendas em municípios do interior no último fim de semana, numa sequência de visitas ao interior para ouvir a população mais de perto, na construção de um plano de governo mais efetivo e que amplie as ações municipalistas em Mato Grosso do Sul. Foram cinco cidades em dois dias, sempre recebido com muita gratidão pelos serviços prestados e entusiasmo com o projeto de desenvolvimento apresentado. 


Na última sexta-feira (6) Riedel iniciou as viagens pelo município de Terenos, que estava em festa pelos seus 69 anos de emancipação política, e recebeu o pré-candidato com festa e agradecimentos pelos feitos enquanto o tucano ocupou a secretaria de infraestrutura e foi o responsável por obras que há anos eram esperadas pela população, como a pavimentação da estrada da Ponte do Grego e do acesso ao Cachoeirão. Ao lado prefeito Henrique Budke, e da 1ª dama da cidade, Cacilda Budke, visitaram assentamentos e bairros, sempre ouvindo de perto as demandas mais urgentes da sociedade. 


“Você, Riedel, é um exemplo de como fazer gestão para mim. Nós economizamos e priorizamos para fazer as entregas naquilo que as pessoas mais precisam. E precisamos destacar que o governo estadual tem mais de R$ 70 milhões em investimento no nosso município, nunca antes um governo investiu tanto em Terenos”, enfatizou Henrique Budke. 



Ele terminou o dia em Corguinho, onde, acompanhado da prefeita Marcela Lopes, caminhou pela Feira Livre e Cultural que acontecia na cidade. No sábado (7), Eduardo Riedel foi a Rio Negro, São Gabriel do Oeste e Bandeirantes. 


A primeira parada foi em Rio Negro, que começava as comemorações dos 57 anos de emancipação política do município. Ele foi recebido com um café da manhã pelo prefeito Cleidimar da Silva Camargo, o Buda do Lair, e sete dos nove vereadores da cidade. 


“Somente no último ano, ruas dos bairros Novo Horizonte e bairro Alto foram pavimentadas, antes era uma poeira que só. Agora nossos moradores conseguem ir e vir com tranquilidade, sem se preocupar com buracos, chuva, entre outros problemas que eram constantes”, afirmou o prefeito de Rio Negro. 


Depois o pré-candidato seguiu para São Gabriel do Oeste, onde participou de uma das festividades dos 42 anos de São Gabriel do Oeste, o 31º Encontro de Laço Comprido de São Gabriel do Oeste. Por lá, Riedel lembrou que este é um esporte que surgiu a partir de uma atividade tradicional em nosso Estado. “Precisamos respeitar nossas tradições, nosso esporte, só assim podemos seguir em frente”, pontuou.


No final da tarde, foi a vez do prefeito Gustavo Sprotte e vereadores de Bandeirantes receberem Riedel. Sprotte reconheceu a importância do Governo do Estado nos últimos anos para o município. “Nós ganhamos muito aqui, foi asfalto, moradia, indústrias vieram gerando emprego e renda e muito mais. E sei que não foi só aqui, podemos ver isso andando por Mato Grosso do Sul, todas as cidades estão avançando”, frisou.

Nenhum comentário: