quinta-feira, 21 de abril de 2022

Um mês após ser solto, ex-ator da Globo e Record é alvo da polícia por agredir mulheres em MS

 


Suspeito estaria agindo de forma violenta no bairro São Bento, área nobre da cidade. 

Jornal Midiamax

Pouco mais de um mês após ser preso por ameaçar funcionários de uma lanchonete e dar ‘show’ em uma delegacia de Campo Grande, o ex-ator da Globo e Record, Thiago Queiroz Baldini Almeida, de 41 anos, voltou a ser alvo da polícia. Segundo denúncias, ele estaria agindo de forma violenta e até agredindo algumas mulheres, no bairro São Bento, área nobre da cidade. 


Conforme informações repassadas ao 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), o suspeito fica nas proximidades de uma padaria tradicional do bairro e lá aborda as pessoas. 


“Ele está agredindo mulheres aqui no São Bento. Ontem correu atrás de uma mulher e ficou batendo no portão, gritando. Ele não sai de perto da padaria e está muito violento. Ele aborda a gente no carro, não temos mais sossego. Não é um morador de rua, que age de forma pacífica. E os policiais já o prenderam, então, os órgãos precisam de mobilizar para resolver o problema dele”, argumentou a denunciante, que é uma empresária de 62 anos. 


Na região, as pessoas sabem que ele é usuário de drogas e também que ele quer ir embora para o Rio de Janeiro, já que fala isso para algumas pessoas que frequentemente vão à padaria. "Ele fala que quer recuperar a vida dele, então, acho que a assistência social deveria intervir. Os moradores da região estão se mobilizando para não dar mais dinheiro, comida e esmola para ele e ver se assim resolve a questão", disse a empresária.


Preso por ameaça

No dia 12 de março, Thiago foi preso em flagrante por furto e também por  ameaçar funcionários de uma lanchonete na avenida Ricardo Brandão, próximo da Câmara dos Vereadores, por volta das 17 horas.


Para os policiais militares da 11ªCIPM, o gerente relatou que Thiago estava ameaçando funcionários e perturbando o ambiente de trabalho.  Durante a abordagem, foi encontrado um celular furtado com ele. 


Dois dias depois, Thiago passou por audiência de custódia e foi liberado sem qualquer restrição imposta pela Justiça.

Nenhum comentário: