O pré-candidato afirma que seus adversários terão que fundamentar suas críticas
CELSO BEJARANO, KETLEN GOMES
Eduardo Riedel é oficialmente ex-secretário de Estado de Infraestrutura e pré-candidato a governador. Em evento na sede do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), na tarde dessa quinta-feira (31), Riedel discursou sobre sua trajetória na Seinfra.
Durante seu discurso, o pré-candidato informou que o início de sua campanha será em Campo Grande. Riedel irá se reunir com a sociedade, para saber o que as pessoas querem para o estado.
Em tom saudoso, Eduardo Riedel abordou sobre os ganhos do Governo do Estado, e informou que 82% das promessas de governo foram cumpridas, apontando evoluções na economia, saúde e educação.
O pré-candidato a governador também destacou que o estado agora é o primeiro lugar em liberdade econômica no Brasil, tem o quinto menor índice de pobreza do país e a quarta economia mais segura. Avanços do governo após sete anos e meio de trabalho.
Mais combativo, Eduardo Riedel apontou que para criticar o governo os adversários terão que ter questões fundamentadas. Segundo o ex-secretário, o atual Governo do Estado cobriu muitas falhas que haviam na segurança, saúde e programas sociais.
Riedel afirma que sua linha estratégica de defesa será os números nas mãos.
Com Informação do Portal Correio do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário