Participou da filiação, os secretários especiais do Governo, Sérgio de Paula e Eduardo Rocha
Jornal Midiamax
No último dia da janela partidária, o deputado estadual Paulo Duarte confirmou sua saída – já anunciada anteriormente – do MDB e se filiou ao PSB nesta sexta-feira (1º). Dessa forma, o parlamentar deixa o partido do pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) para entrar na sigla que já declarou apoio à candidatura de Marquinhos Trad (PSD).
Em evento realizado pelo PSB no mês passado, o presidente do diretório municipal afirmou que é “99% de certeza” que o partido irá indicar o vice para a chapa ao governo com Marquinhos.
Paulo Duarte decidiu filiar-se ao PSB no último momento e antes de concretizar o ato, reiterou que estava estudando as siglas e que independente da escolha, a sigla deveria prestar apoio ao pré-candidato do PSDB, Eduardo Riedel.
Mudanças na Assembleia
Conforme levantamento do Jornal Midiamax, 12 dos 24 deputados estaduais mudaram de partido para concorrer a reeleição este ano. Paulo Duarte agora assume a cadeira do PSB na Assembleia Legislativa, apesar de ter entrado no fim do ano passado como suplente do secretário especial, Eduardo Rocha (MDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário