terça-feira, 12 de abril de 2022

Adolescente envolvida em acidente está internada em estado gravíssimo

 


A adolescente de 17 anos que ficou ferida após um acidente envolvendo três veículos no final da tarde deste domingo, dia 10 de abril, no Jardim Columbia, em Campo Grande, está na área vermelha da Santa Casa, com estado de saúde gravíssimo. Ela está em um leito de pronto-socorro.


Segundo a assessoria do hospital, a jovem deu entrada na unidade hospitalar às 14h49 de domingo, vítima de uma colisão entre carro e moto. Ela teria perdido a consciência no local sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com politrauma.


Segundo o site Midiamax, ela segue sedada e em vigilância neurológica e hemodinâmica, aos cuidados intensivos da equipe de enfermagem, informou o hospital.


O caso


Em um acidente de trânsito envolvendo três veículos, uma adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida durante a colisão. Ela estava na garupa de uma motocicleta e, com a batida, o capacete saiu da cabeça. Ela foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano.


O fato aconteceu na Rua Urariocara, Jardim Colúmbia, em Campo Grande, no final da tarde deste domingo.


De acordo com testemunhas, um motorista de um Ford Fiesta estava trafegando pela via, quando supostamente deu a seta para entrar em sua residência. Um jovem de 24 anos, esposo da adolescente pilotava uma moto e levava a menor na garupa. O casal seguia no mesmo sentido da via, mas acabou batendo no automóvel.


Ao colidir contra o Ford Fiesta, o motociclista também bateu em um VW/Gol, que estava estacionado na via. Com o impacto da batida, a adolescente foi arremessada por alguns metros e o capacete acabou saindo da cabeça da adolescente.


O casal precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. A adolescente foi entubada e estava com suspeita de traumatismo craniano. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa.

Nenhum comentário: