quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Última hora: Flamengo coloca titular a venda

 

 


A temporada do Flamengo não foi nada boa em comparação às anteriores. Isso, inclusive, culminou na demissão de Renato Gaúcho, após a derrota para o Palmeiras na grande final da Libertadores, no último dia 27 de nobembro.


Assim, resta ao clube começar o planejamento para a próxima temporada, e buscar novamente o caminho das conquistas. E, ao mesmo tempo em que procura por um novo treinador, a diretoria também vem tomando atitudes quanto ao elenco.


E, para 2022, diversos jogadores podem deixar a equipe carioca, indo dos mais aos menos badalados. O meia Éverton Ribeiro, que está em baixa, e o lateral-direito Rodinei, alvo de um clube da MLS, são alguns deles.


Outro nome que pode deixar o Flamengo nas próximas semanas é o jovem meia Max, de 20 anos e que passou esta temporada emprestado ao Cuiabá somando, até o momento, uma assistências nos 13 jogos em que esteve em campo.


De acordo com o site 'GaveaNews', outro que está na lista de vendas do 'mengão' é o lateral-direito Isla, que nesta temporada foi 'ofuscado' pelo jovem Matheuzinho, o qual deve ganhar mais espaço entre os titulares próximo ano. Deste modo, a diretoria do 'Mais Querido' enxerga com bons olhos a venda do chileno, que apesar de não viver um bom momento no rubro-negro, possui um grande mercado na américa latina.


Pelo Flamengo, Isla disputou um total de 70 partidas, tendo marcado dois gols e distribuído 9 assistências, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: