quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Robertinho Meneses encerra festa de 40 anos das Moreninhas com show em Campo Grande

 


                                            Foto: Divulgação


O cantor Robertinho Meneses sobe ao palco do Parque Jacques da Luz para encerrar a programação do aniversário de 40 anos das Moreninhas em Campo Grande. A festa será realizada no dia 18 de dezembro e já tem confirmação de outros grandes artistas, como a dupla sertaneja Jads e Jadson.


Meneses conta com quase 30 anos de estrada e mistura diversos estilos musicais, levando referências do samba, pagode, sertanejo, funk e ritmos nordestinos. O auge da carreira foi consagrada no grupo “Feitiço Moleque” com os hits “Lamparina”, “Cobertor” e “Fica Caladinha”.


O artista também já dividiu palco com grandes nomes, como Ivete Sangalo, Araketu, Asa de Águia, Harmonia do Samba, Terra Samba, Jads & Jadson, Zezé Di Camargo & Luciano e Wanessa Camargo. Segundo o Robertinho, agora ele está focado na carreira solo.


Aniversário 40 anos das Moreninhas

Após 40 anos da criação da primeira Moreninha, o comitê de moradores se prepara para uma festividade para celebrar o aniversário do bairro, com programação variada.


"Vamos fazer o dia inteiro de ações sociais, envolver os comerciantes do bairro, atrações musicais, apresentação de talentos da terra, homenagens a pessoas que contribuíram com o desenvolvimento da comunidade", destaca o apoiador do evento, Chiquinho Telles.


A expectativa é que até 10 mil moradores participem da festa. "Tudo que a gente programa existe uma aceitação muito grande, os moradores são muito participativos", ressalta o presidente da ACAC, Daniel Costa.


Apesar do grande número de moradores esperados, Telles afirma que o evento vai seguir todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19. "Vamos montar um projeto, para que tenhamos a participação de muita gente, obedecendo ainda critérios contra a pandemia, mesmo sabendo que está diminuindo o número de casos e óbitos, vamos seguir a orientação científica", pontua o apoiador, que destaca que o evento vai ser realizado em local aberto.

Nenhum comentário: