quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Dançarina acusa jogador do Cuiabá de agressão em motel

 


Homem teria se negado a pagar o programa com PIX com receio da esposa descobrir, iniciando discussão

Jornal Midiamax

Dançarina e garota de programa de 22 anos na boate Crystal Night Club alegou ter sido agredida em um motel por um jogador do Cuiabá Esporte Clube. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (7), em Cuiabá.


Com ferimentos e arranhões espalhados pelo corpo, cortes na cabeça e no peito, ela registrou um boletim de ocorrência contra o jogador e irá fazer um exame de corpo de delito para confirmar a agressão sofrida. A jovem disse, que o motivo da agressão foi logo após cobrar o pagamento de um programa.


Em entrevista a Gazeta Digital, a jovem explicou que ela e outras duas dançarinas foram convidadas por três jogadores para um programa particular em um motel da cidade. O jogador  responsável pelo pagamento das meninas no final do programa, se exaltou ao se recusar a pagar pelo método 'PIX', pois sua esposa tinha acesso à conta.


Revoltado o homem fez o pagamento em dinheiro, e começou os xingamentos e agressões na menina. "Ele tampou minha boca, me sufocou, colocou um travesseiro na minha cara. Eu consegui alcançar minha mão em uma ice, quebrei a ice para ver se dava um susto e soltava. Não adiantou nada. Ele pegou e quebrou uma cerveja e começou a me cortar (...) Eles pegaram o carro e me deixaram sozinha. Eu fiquei chorando ensanguentada no motel", lembra a dançarina, que voltou de carro de aplicativo para a boate.


A jovem dançarina está internada e relata que não teve nenhum apoio após a agressão. Deprimida, decidiu tomar vários remédios controlados com bebida alcoólica. "Eu estava chorando muito, me sentindo injustiçada. Vou fazer o que eles querem. Não tinha esperança naquele momento. Peguei um caco de vidro e cortei a minha garganta". Ela só foi salva por conseguir mandar uma mensagem para um amigo, que chamou ajuda.


A dançarina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a tentativa de suicídio.


A direção do Clube emitiu uma nota nesta quinta-feira (9) informando que lamenta profundamente o ocorrido e já informou ao atacante Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente..


A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário: