quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Quatro avenidas de Campo Grande agora possuem distribuição de gás natural

 


Investimentos superam R$ 22 milhões e agora MSGÁS tem 12 mil unidades distribuidoras

Neste ano, a MSGÁS (Companhia de Gás Natural de Mato Grosso do Sul) alcançou a marca total de 403 quilômetros de rede de distribuição de gás natural. Isso possibilitou que a fonte energética chegasse em mais quatro avenidas de Campo Grande: Júlio de Castilho, Hiroshima, Ana Luiza de Souza e Cônsul Assaf Trad. 


Os investimentos que superam R$ 22 milhões. Nos segmentos comercial, residencial, industrial e veicular a companhia atingiu 12 mil unidades consumidoras 


“A MSGÁS tem dado resultado, fruto de uma gestão que preza pela excelência, transparência e com foco no desenvolvimento do Estado”, afirmou o diretor-presidente da Cia, Rui Pires dos Santos


Também foram aumentados os pontos de distribuição na rua Brilhante, avenida Fábio Zahran, Avenida Ceará, rua Amazonas, rua 14 de Julho, avenida Salgado Filho e Duque de Caxias, bem como na avenida Cônsul Assaf Trad, Av. das Bandeiras e ainda na R. Trindade e Rua Montese, além de compatibilizar com as obras do Reviva Centro. 


De acordo com o Analista de Produção da MSGÁS, Evandro Ricardo Barbosa de Abreu, a companhia está desenvolvendo estudos de viabilidade de ramais para abranger a região de Dourados. Além disso, a rede de gás natural vai chegar a Sidrolândia, onde irá atender o comércio e indústrias locais.


“Os trechos contêm ramais-troncos, a partir dos quais podem-se ligar clientes num raio de até 300 metros, o que possibilita cada vez mais a ampliação da rede e acesso ao gás natural a mais empresas e pontos comerciais.”, pontuou.


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: