quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Polícia recupera em MS carreta roubada após motorista ser liberado de cativeiro em SP

 



Assalto em uma rodovia na cidade de Embu das Artes (SP)

Jornal Midiamax

A Polícia Militar em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, recuperou uma carreta levada em assalto, após o motorista ser libertado de cativeiro no estado de São Paulo, nesta terça-feira (07).


De acordo com a PM, policiais foram acionados via 190, após informação de que uma carreta Scania/T113 de Guarapuava (PR) havia sido tomada em assalto em uma rodovia na cidade de Embu das Artes (SP). 


O motorista foi libertado do cativeiro naquela região e, segundo a empresa de rastreamento localizou o veículo em Bataguassu. Com as características, a polícia localizou a carreta, no pátio de um posto de combustíveis. Um homem de 53 anos, que estava na direção da carreta foi detido e conduzido à delegacia.


Ao ser perguntado, o indivíduo disse que não sabia que a carreta era roubada. Ele disse que foi contratado por um desconhecido, para levar o veículo até Naviraí e que receberia 1 mil reais pela viagem. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e apresentado ao por receptação.

Nenhum comentário: