terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Polícia prende mulher que transportava 68 quilos de maconha em veículo

 


Na tarde deste domingo, dia 12 de dezembro, a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo, prendeu uma mulher de 35 anos em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu um veículo carregado com 68 quilos de maconha.


Os policiais militares realizavam rondas pelo Jardim São Francisco, quando, no cruzamento com a rodovia MS-395, se depararam com um veículo Honda Civic, de cor prata, que estava sendo transportado em um guincho.


Segundo o site Nova News, foi realizada a abordagem para fins de fiscalização, sendo que, o motorista do guincho relatou que foi contratado para buscar o veículo na estrada do balneário em Anaurilândia, onde a condutora do Honda Civic alegou problemas mecânicos no carro.


Durante os questionamentos, ela disse aos policiais que o veículo apresentou problemas e que contratou o guincho para fazer o transporte até uma oficina em Bataguassu.


Ao ser perguntada sobre o motivo e o destino da viagem, a mulher disse que saiu de Naviraí, porém, passou a apresentar nervosismo anormal, motivando uma vistoria minuciosa no carro.


Ao abrir o porta-malas, foi percebido forte odor de maconha e adulterações na lataria e, sendo retirada uma superfície com massa plástica, foram localizados 158 tabletes de maconha, que, após pesados, totalizaram 68 quilos.


Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e a droga, para as devidas providências. Uma adolescente de 14 anos, filha da autora, que estava com ela, foi apreendida.

Nenhum comentário: