quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Polícia prende criminoso que estuprou criança e adolescente em rodovia

 


Suspeito de estuprar uma criança de 10 anos e uma adolescente de 14, um homem de 38 anos foi preso na manhã desta terça-feira, dia 14 de dezembro, em Anaurilândia, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, por equipe da Polícia Civil da cidade. Segundo investigações, as vítimas foram obrigadas a manter relações sexuais com o criminoso sob ameaça de morte.


De acordo com informações do delegado Robson Ferraz Gonçalves, responsável pelo caso, os estupros aconteceram em datas distintas na rodovia que liga Bataguassu e Anaurilândia. Segundo o site Campo Grande News, em ambos os episódios, o criminoso deu carona para as garotas entre uma cidade e outra e, no trajeto, parou o veículo em um lugar ermo, fora da estrada, e ameaçou matá-las ou abandoná-las no local.


Exame médico confirmou os abusos na criança e na adolescente. As duas, que não se conhecem, foram encaminhadas para atendimento psicológico e o criminoso teve ordem de prisão decretada pelo crime de estupro qualificado e estupro de vulnerável. 

Nenhum comentário: