sábado, 11 de dezembro de 2021

Para comemorar os 40 anos, Moreninhas tem sequência de shows neste sábado

 

Haverá uma revelação de ‘grande surpresa’ para os moradores do bairro

Neste sábado (11), a Moreninhas realiza o evento de comemoração dos 40 anos do bairro. Serão três shows na região e a programação continua até o domingo (12).


O evento tem abertura marcada para 18h, quando os moradores devem receber a revelação da ‘grande surpresa’. Segundo a programação, o anúncio acontece na rua Barreiras, esquina com a rua Anacá.


A partir das 19h são esperados três shows. As apresentações começam com Os Filhos de Campo Grande, às 20h30 quem se apresenta é a dupla João Lucas e Walter Filho e por fim, Vado Fernandes sobe no palco às 22h para fechar a noite.


A Câmara de Campo Grande estima que pelo menos 10 mil moradores da região compareçam ao evento. Conforme a página do bairro, a Moreninhas foi criada em dezembro de 1.981. A comemoração segue no domingo (12), sendo encerrada com o cantor Robertinho Meneses.


O artista já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Araketu, Asa de Águia, Harmonia do Samba, Terra Samba, Jads & Jadson, Zezé Di Camargo & Luciano e Wanessa Camargo.

Nenhum comentário: