segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Pai e filho são presos após ameaçarem policiais em abordagem

 


Na madrugada de domingo (12), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Núcleo Habitacional Universitárias, onde um homem estaria agredindo sua esposa.


No momento em que a equipe policial chegou no local, o autor investiu contra guarnição dizendo não ter medo de polícia e que queria 'sair no soco" com os policiais, xingando-os e incitando a população que estava na praça da Coahb a investir contra a guarnição PM.


Por ter uma grande quantidade de pessoas, o Choque compareceu em apoio. Em seguida, o autor e o pai investiram novamente contra a guarnição proferindo ameaças, ofensas e dizendo que iriam pegar os policiais.


Os autores não obedeceram às ordens emanadas, sendo que um deles entrou no corredor da sua residência e pegou um espeto de churrasco, jogando contra as equipes. Ambos disseram que matariam os policiais, caso um fosse preso.


No momento que seria algemado, um dos autores quebrou uma garrafa de vidro e tentou cortar as equipes. O pai do indivíduo tentou impedir a prisão do mesmo, tentando pegar a arma de um dos policiais.


A população tentou impedir a prisão dos autores, causando tumulto e sendo necessário o uso do gás de pimenta para dispersão. Mesmo depois de preso, o autor continuou as ameaças contra as guarnições policiais.

Nenhum comentário: