segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Mulher agride filha de 5 anos, amiga acha ruim e é espancada em MS

 



Testemunhas informaram que a mãe supostamente teria falado que queria matar as próprias filhas

Jornal Midiamax

Uma mulher de 20 anos foi presa após agredir a filha de 5 anos e a amiga de 23 anos. A colega as suspeita precisou ser internada após ser atingida por garrafadas. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (12), em Aquidauana, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.


Conforme a polícia, a suspeita estava com as duas filhas, sendo uma criança de 5 anos e uma bebê de 11 meses. A mulher passou a agredir a filha mais velha, fato que teria revoltado a amiga da suspeita.


A colega levou a criança embora para casa e a suspeita passou a agredir a amiga com vários socos. A suposta autora também teria desferido várias garrafadas contra a colega. A vítima precisou ser socorrida e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.


A mulher ainda tentou cortar a amiga com a garrafa, mas foi contida por populares. Após cometer as agressões a suspeita foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz e lesão corporal dolosa.


Conforme testemunhas, a mãe supostamente teria falado que queria matar as próprias filhas. As duas crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: