Por Da Redação
A Polícia Militar prendeu em flagrante no domingo (12/10), um homem de 21 anos acusado de estuprar uma idosa de 78. O caso ocorreu em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Ele invadiu a casa da mulher para cometer o estupro.
De acordo com o site Campo Grande News, a delegada Joilce Ramos, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima mora na residência onde ocorreu o fato há aproximadamente 30 dias.
Ela estava dormindo quando foi surpreendida pelo autor, que usou a força para tapar a boca e apertar o pescoço dela. Ele então tirou a roupa da vítima, que não conseguiu reagir. Depois de estuprá-la, o autor ainda comeu alimentos da geladeira, mandou que a idosa não contasse a ninguém sobre o crime e fugiu.
Ainda de acordo com o Campo Grande News, a vítima procurou um senhor que a ajudou na mudança e contou o que havia ocorrido. Ele a orientou que registrasse um boletim de ocorrência e então, juntos, procuraram a Polícia Militar. A idosa descreveu as características do suspeito, que foi localizado na região em menos de uma hora.
Reconhecido pela vítima, foi levado para a Deam. Ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (13/12).
O suspeito já tem passagem por tentativa de estupro, crime ocorrido em janeiro deste ano, na mesma região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário