quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Concessionária da MS-306 está com vagas para operadores em três cidades no interior

 São três cargos: Operador de Tráfego, Operador de Guincho Pesado e Condutor Socorrista


A concessionária Way-306, que administra a rodovia MS-306, está com vagas abertas para operadores e socorristas nas cidades de Chapadão do Sul, Costa Rica e Cassilândia, na região norte do Estado, onde a empresa atua. 


De acordo com o divulgado pela concessionária, as oportunidades pedem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categoria D e E. Para a vaga de Operador de Tráfego, é necessária a CNH categoria D. 


Para a oportunidade de Operador de Guincho Pesado I, é preciso ter a categoria E. Já para a de Condutor Socorrista I, além da categoria D, o candidato precisa ter cursado a Especialização para Transporte de Emergência. 


Os currículos devem ser encaminhados para o email rh@way306.com.br e no assunto colocar uma das três vagas pretendidas. A concessão estadual, firmada em 2020, compreende toda a extensão da MS-306, desde o km zero, na divisa de MS/MT, até o km 218,1 no entroncamento com a BR-158, em Cassilândia, e incorpora 1,4 quilômetro da BR-359, do km zero à divisa MS/GO; totalizando 219,5 quilômetros.

Nenhum comentário: