quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Inscrições abertas para o IX Encontro Científico da Zootecnia


 O curso de graduação em Zootecnia e o programa de Pós-Graduação em Zootecnia – Produção animal no Cerrado do Pantanal (PGZOO) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Aquidauana, convidam a todos para o IX Encontro Científico da Zootecnia. O evento ocorrerá de 08 a 11 de novembro e será totalmente online com transmissão pelo Canal PGZOO UEMS.


O IX ECZ está com inscrições abertas até dia 08 de novembro (primeiro dia do evento), direto no site. Clique aqui. A inscrição é gratuita e podem participar acadêmicos da UEMS e pessoas interessadas na temática na comunidade externa. Em 2021, o ECZ apresentará uma edição especial em Comemoração aos 10 anos de criação do programa PGZOO– UEMS/Aquidauana.


Entre os palestrantes confirmados estão o Prof. Dr. Mateus Pies Gionbelli, pesquisador na área e Coordenador do Programa de Pós-graduação em Zootecnia da UFLA; Ronaldo Lopes de Oliveira, coordenador da área de Zootecnia/Recursos Pesqueiros na Capes; Prof. Dr. Vasco Fitas da Cruz da Universidade de Évora; Dra. Sandra Aparecida Santas da Embrapa; e também da Embrapa o Dr. Davi José Bungenstab. Mais sobre o tema das palestras você encontra na página oficial do evento no Instagram @ecz_oficial.

Nenhum comentário: