sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Harry Potter: Cancelada por transfobia, J.K. Rowling está fora de especial da HBO Max




A HBO Max anunciou recentemente que Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson irão se juntar ao diretor Chris Columbus e outros membros do elenco da franquia ‘Harry Potter‘ para o especial celebratório de vinte anos de estreia do primeiro filme.

Entretanto, diferente do que muitos pensavam, a autora da saga literária, J.K. Rowling, não aparecerá no evento, provavelmente em virtude de seus comentários transfóbicos que ganharam as manchetes do mundo todo. Segundo o The Hollywood Reporter, Rowling irá aparecer em arquivos de gravação do longa-metragem.

O especial retrospectivo terá os cenários sendo reconstruídos e entrevistas e estreia na meia-noite do dia 1º de janeiro de 2022.

O evento também trará Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Ian Hart, entre outros.

Antes disso, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal‘ terá uma exibição única em 3D, de forma inédita e exclusiva nos cinemas.

As sessões acontecerão exclusivamente no dia 21 de novembro em cinemas de todo o Brasil. Os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de ver – ou rever – o início de todo o universo da magia em uma ação que será lembrada para sempre.

Nenhum comentário: