segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Sem renovar com o Palmeiras e cobiçado por clube europeu, Felipe Melo pode reforçar time da Série B em 2022

 



Fanaticos


Contratado em 2017 vindo da Inter de Milão, Felipe Melo se tornou um dos ídolos da torcida do Palmeiras, sendo um dos jogadores de maior sucesso pela equipe nos últimos anos.


Aos 38 anos, o volante segue sendo peça importante no time de Abel Ferreira, tendo disputado 46 partidas na temporada até então, além de ter se sagrado bicampeão da Libertadores no último sábado (27/11), se tornando um dos jogadores com mais títulos pelo verdão na última década.


Apesar disso, o veterano não teve seu contrato renovado pela diretoria, e estará livre para assinar com outra equipe no fim do ano, já recebendo sondagens de diversas equipes do Brasil e do exterior.


E segundo o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro acaba de se juntar a Internacional, Fluminense, São Paulo e Galatasaray na lista de possíveis destinos de Felipe Melo para 2022. Segundo o jornalista, o nome do atleta vem sendo discutido pela diretoria, que conta com o apoio de Alexandre Mattos, novo executivo de futebol do clube, para selar a contratação do volante.


Vale ressaltar que o veterano atuou pelo clube mineiro entre os anos de 2003 e 2004, tendo conquistado o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro (2x).

Nenhum comentário: