terça-feira, 30 de novembro de 2021

Sem Renato, Flamengo volta os olhos para o Brasileirão; veja os jogos de hoje

 



Um dia após anunciar a saída do técnico Renato Gaúcho pela derrota na decisão da Copa Libertadores da América, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (30/11) diante do Ceará. 


O duelo, válido pela 36ª rodada acontece no estádio do Maracanã, às 19h (MS). 


Segundo colocado na tabela de classificação, o rubro-negro ainda tem chances matemáticas de título. Porém, um tropeço hoje define o campeonato em favor do Atlético-MG, líder disparado do nacional. 


Já o rival é o 8º colocado e o triunfo nesta terça o faz ganhar uma posição e ficar próximo de vaga na Copa Libertadores da América de 2022.


Outros jogos


Pela 35ª rodada, o ameaçado pelo rebaixamento Juventude recebe o Red Bull Bragantino, que ainda sonha com vaga direta na competição continental do ano que vem. O duelo ocorre no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 18h (MS). 


Os gaúchos precisam dos três pontos para sair da 17ª posição, enquanto os paulistas tentam se manter no 5º lugar e alcançar o Corinthians em número de pontos. 


Às 20h (MS), o América, 10º colocado, encara a lanterna e já rebaixada Chapecoense no Independência, em Belo Horizonte (MG). 


Um pouco mais tarde, às 21h (MS), o Cuiabá tenta somar pontos diante do ‘ressaqueado’ Palmeiras, campeão da Libertadores da América no sábado passado, para se manter na Série A do Brasileirão. 


O jogo está agendado para a Arena Pantanal, no Mato Grosso e é válido pela 36ª rodada. 

Nenhum comentário: