sábado, 14 de agosto de 2021

Membros do diretório do PT-MS se reúnem para definir estratégias para eleições de 2022

 


Uma reunião ordinária foi marcada para a manhã deste sábado (14), a partir das 8 horas, com membros do diretório do PT-MS com o objetivo de definir a estratégia do partido para as eleições de 2022.


Estão confirmadas as presenças de Zeca do PT, dos deputados estaduais, Amarildo Cruz e Pedro Kemp, e do deputado federal, Vander Loubet. A reunião será presencial, na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul). 


Com o ex-presidente Lula liderando as pesquisas na disputa presidencial, o partido vê um bom momento para rearticular suas forças no Estado. O ex-governador Zeca do PT já foi anunciado como pré-candidato ao governo do Estado, assim como o ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci. 


Para compor as chapas de deputadas e deputados federais e estaduais vários nomes estão sendo sondados, principalmente nos principais colégios eleitorais do Estado. Outra vaga no radar é para o Senado.


Segundo o presidente estadual do PT, Vladimir Ferreira, será definida uma agenda para os próximos meses durante a reunião. "Vamos fazer reuniões pelo Estado e conversar com nossos dirigentes e com a população, preparando o PT para os desafios de 2022". Outra pauta importante é o início da elaboração de um programa de governo para o Estado.

Nenhum comentário: