quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Morre Jessica Campbell, atriz de Freaks and Geeks e Eleição, aos 38 anos

 

Rolling Stone                       Jessica Campbell em Eleição (Foto: Reprodução)


Foi divulgada nesta quarta, 13 de janeiro, a morte de Jessica Campbell, atriz da série Freaks and Geeks e do filme Eleição. Segundo a Rolling Stone EUA, a artista morreu aos 38 anos no dia 29 de dezembro de 2020, no estado de Oregon, Estados Unidos. 


A estreia de Campbell foi em 1992 no filme Papai me Machucou. Em 1999, a artista participou de Freaks and Geeks e do conhecido filme Eleição - e anos depois ela deixou a carreira de atriz para se tornar médica naturopata. 



Segundo o TMZ, a família de Campbell disse que ela passou o dia 29 de dezembro atendendo pacientes, vistou a tia e a mãe e foi encontrada desmaiada no banheiro. Os paramédicos não conseguiram reanimá-la. Desde então, a família está esperando o resultado da autópsia. 


Alexander Payne, diretor de Eleição, falou sobre a atriz à Rolling Stone EUA: “Dos quatro protagonistas principais de Eleição, a personagem [de Campbell] era a contadora da verdade - e havia pouca diferença entre a personagem e a própria Jessica”.


Ele continuou: "Ela era muito inteligente, muito fundamentada, engraçada e gentil, e você podia ver essas qualidades em sua mãe também. Pessoas muito boas. Não posso te dizer o quão triste esta notícia recente e inesperada me deixou, como tenho certeza que isso deixa todos que a conheciam".

Nenhum comentário: