domingo, 31 de janeiro de 2021

Atendimento no Detran do Pátio Central começa mais cedo a partir de segunda-feira

 

O horário será das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com intervalo de almoço



A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), que fica localizado no Pátio Central de Campo Grande, abre as portas mais cedo, a partir desta segunda-feira (1). O horário será das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com intervalo de almoço.  


De acordo com a gerente regional do órgão, Laiza Machado, o horário anterior havia sofrido alteração, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Últimas notícias

“No início do ano passado tivemos muitas mudanças no atendimento das agências, mas agora sentimos a necessidade de, gradativamente, retomar o ritmo dos serviços, sem desrespeitar as normas de biossegurança orientadas pelas autoridades sanitárias”, informou Laiza.


No Shopping Campo Grande, o atendimento será mantido das 10h às 22h. Já no Shopping Bosque dos Ipês as portas estarão abertas ao público seguindo o horário do próprio shopping, das 11h às 22h. 


Nos Fáceis, o horário de atendimento será das 8h às 11h30, com intervalo de uma hora para o almoço dos servidores, retornando das 12h30 às 16h.


O Detran destaca que os atendimentos continuam sendo efetuados por agendamento, que pode ser feito pelo Portal de Serviços Meu Detran, diretamente no site do Detran-MS www.detran.ms.gov.br.

Nenhum comentário: