domingo, 15 de novembro de 2020

"Teimosia" de Harfouche beneficia Marquinhos, diz Dagoberto ao votar em Campo Grande

 


                                            Bruno Henrique

Eduardo Miranda, Thais Libni


Para o deputado estadual Dagoberto Nogueira, candidato a prefeito pelo PDT, a “teimosia” do candidato a prefeito pelo Avante, Sérgio Harfouche, vai favorecer o atual prefeito e candidato à reeleição Marcos Trad (PSD), que poderá vencer a eleição no 1º turno.


“Há uma preocupação de nós candidatos com a candidatura do Harfouche. Ele está teimando, não pediu a exclusão do nome dele, e assim ele pode favorecer o Marquinhos com isso”, lamenta Dagoberto, ao lembrar que o voto dado a Harfouche não aparecerá na apuração dos votos. “O voto dele não é distribuído, é considerado nulo, e isso só favorece o Marquinhos. Esse é o único problema que estamos encontrando”, complementou.  


Dagoberto deu as declarações logo depois de ter votado, na escola municipal, Professor Arlindo Lima, em Campo Grande. 


O deputado federal insistiu em criticar a “teimosia” de Harfouche. 


“Se não tivesse acontecido isso, nós teríamos a certeza de dois turnos, e nós poderíamos estar no segundo turno”, disse.  


“Agora vamos ver como vai ser o comportamento das pessoas, se vão entender isso, e não votar nele (Harfouche), para não beneficiar o atual prefeito”, lembrou.


Sobre a campanha, Dagoberto lembrou que atuar durante a pandemia foi desafiador. “Eleição com período curto e dificuldades. Beneficia quem está no poder”, alegou. 


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: