segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Acidente entre Dourados e Fátima do Sul deixa um morto e dois feridos

 

                                             Foto; Osvaldo Duarte- Dourados News


Por Carlos Ferraz


Um acidente ocorrido na noite deste domingo, di 29 de novembro, deixou um morto e dois feridos em estado grave, em rodovia no limite dos municípios de Dourados e Fátima do Sul.


A vítima fatal foi identificada como sendo José Carlos dos Santos Andrade. O acidente aconteceu na Linha do Barreirão, numa região conhecida como Travessão do Guilherme, na rodovia BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul.


Familiares e amigos ainda na noite de ontem, já usavam as redes sociais para deixar suas mensagens de conforto. José Carlos é das famílias Antoniassi e Andrade e morava, aproximadamente, três quilômetros do local do acidente.


José Carlos dirigia um veículo Fiat/Pálio Weekend, com placas de Fátima do Sul, no sentido Dourados – Fátima do Sul, quando, no viaduto que dá acesso à uma usina, bateu de frente contra um GM/Prisma, com placas de São Paulo, que tinha como ocupantes, Bruno e Leandro, residentes no Assentamento Nossa Senhora do Carmo, na divisa do Distrito de Vila Rica, em Caarapó. Os jovens seguiam para o trabalho no frigorifíco da JBS em Dourados.

Nenhum comentário: