Reuters
Taylor Swift foi eleita a artista do ano no American Music Awards no domingo e ganhou dois outros troféus em uma cerimônia realizada ao vivo em Los Angeles em meio a medidas para conter o coronavírus.
Swift bateu o recorde com a sexta vitória na principal categoria da premiação votada pelos fãs, embora não tenha comparecido à cerimônia, e agradeceu aos fãs em vídeo pelo apoio ao seu álbum surpresa “folklore”.
Os canadenses Justin Bieber e The Weeknd -este último com uma extensa bandagem branca no rosto-- foram os outros grandes vencedores, com três prêmios cada.
Bieber foi eleito o artista pop/rock favorito e conquistou suas outras duas vitórias por sua colaboração com a dupla country Dan + Shay em “10,000 Hours”. The Weeknd levou para casa troféus de melhor artista masculino de soul/R&B, bem como por seu álbum “After Hours” e sua música “Heartless”.
The Weeknd não explicou o motivo pelo qual seu rosto estava enfaixado, o que confundiu os fãs nas redes sociais, mas parecia ser uma escolha artística que começou com a capa do álbum de março, na qual ele exibia um nariz quebrado e ensanguentado.
O show apresentou uma mistura de performances ao vivo e pré-gravadas de músicas soul latina, country, pop, rap e R&B na frente de alguns fãs socialmente distantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário