segunda-feira, 23 de março de 2020

Mulher mata filha de 10 anos e enterra corpo em aterro sanitário

                                                   Foto;Facebook/reprodução

Uma mulher de 30 anos, identificada como Emileide Magalhães, matou a filha de 10 anos estrangulada e enterrou o corpo de cabeça para baixo, próximo ao lixão da cidade, de Brasilândia, na região Leste do Estado. O caso aconteceu na noite deste sábado, dia 21 de março.

Conforme apurado pelo site Campo Grande News, a mulher se apresentou à polícia na manhã deste domingo (22) e confessou o crime informando aos policiais o local que havia enterrado a filha. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município.

Em depoimento à polícia, a assassina disse que por volta das 17 horas  de ontem, saiu de carro com filha, identificada apenas como Gabrielly e o filho mais velho, de 13 anos. Eles foram até a praça do ginásio da cidade. De lá, ela saiu levando apenas a garota e seguiu de carro em direção à rodovia MS-040. Depois de aproximadamente cinco quilômetros da cidade, a mulher entrou em uma estrada vicinal, seguiu por mais alguns metros, parou o veículo e estrangulou a vítima com um fio. Depois disso, enterrou o corpo de cabeça para baixo e foi para um bar tomar cerveja.

Segundo o site Perfil News, a assassina ainda voltou duas vezes ao local que enterrou a filha, depois foi para a delegacia e registrou o desaparecimento de Gabrielly. Só hoje de manhã foi que a mulher procurou um pelotão da PM (Polícia Militar) e se entregou. O motivo para o crime ainda não foi revelado.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça, consta que a mulher já respondeu a processo por furto de celular, ocorrido em 2017. Autuada por filicídio, quando uma mãe ou um pai mata o próprio filho, a assassina será levada para o presídio de Três Lagoas ainda hoje. O crime chocou o município de pouco mais de 12 mil habitantes.

Nenhum comentário: