sexta-feira, 13 de março de 2020

Igreja emite nota de repúdio e expulsa pastor que agrediu mulher



A igreja Assembleia de Deus expulsou o pastor Jesus Gorgs e publicou uma nota de repúdio na noite desta quinta-feira, dia 12 de março. O pastor manteve a esposa sob cárcere e inclusive fez uma live nas redes sociais cortando o cabelo da vítima e a ameaçando com uma tesoura. Amigos visualizaram a publicação e acionaram a polícia.

Segundo o site Midiamax, na nota, a igreja diz que não tolera de maneira nenhuma, as atitudes e atos criminosos e que já tomou as medidas administrativas com a exclusão dele do rol de membros da igreja. Leia a nota:

Nota de Repúdio da IEADMS

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Mato Grosso do Sul, repudia com veemência e não tolera de maneira nenhuma, as atitudes e atos criminosos, do cidadão Jesus Gorgs. Como uma instituição séria e debaixo da direção de Deus e da sua Palavra, condenamos com todas as forças, atitudes que atingem a integridade física e a honra de qualquer mulher, assim como foi feito neste terrível episódio.

Como já foi expresso por outros meios, a Igreja já tomou suas medidas eclesiásticas e administrativas cabíveis a este cidadão, o excluindo do seu rol de membros. Acima de tudo queremos manifestar o nosso apoio incondicional a Irmã, que foi feita de vítima em toda esta situação, a Igreja de igual forma esta se empenhando em cuidar e amparar, dando todo o suporte necessário, da maneira em que nos é cabido como instituição religiosa.

Deus é Justo e Santo, e sua Santidade e Justiça é perfeita!

Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário: