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terça-feira, 24 de março de 2020
Cassems disponibiliza canais de comunicação para beneficiários autorizarem exames e resolver demandas de cadastro
Desde o lançamento da Virada Tecnológica, em setembro de 2019, os usuários do plano de saúde resolvem praticamente todas as demandas via aplicativo. Agora, diante da pandemia do Covid-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o plano de saúde ampliará a capacidade dos canais de informação. Além do aplicativo já existente, a Caixa dos Servidores vai disponibilizar um e-mail e dois canais de whatsapp para solicitação e transcrição de exames, e um telefone e e-mail para demandas de cadastro.
Transcrição de exame acontece quando o beneficiário se consulta com um médico que não é credenciado à Cassems e esse profissional solicita algum exame, esse exame precisa ser transcrito. Quando o médico é credenciado, ele solicita direto ao sistema, mas quando não é, ele faz um receituário para o beneficiário que vai até a Cassems fazer a transcrição e a autorização.
O canal para as demandas de cadastro será para adesão de novo beneficiário, inclusão de dependentes ou agregado, renovação e inclusão de convocado e para negociação de débitos em atraso, exceto envio de boletos, apenas para negociação. A solicitação deve ser feita via telefone e o envio de documentos via e-mail.
Saiba quais são os novos canais disponibilizados pela Cassems aos seus beneficiários:
* Para transcrição e autorização de exames
- E-mail: transcricao.exames@cassems.com.br
- Whatsapp (Central de Autorização): (67) 9 9242 – 1766 (7h às 17h30)
- Whatsapp (Atendimento Integrado): (67) 3309 – 5368 (7h às 17h30)
* Para demandas de cadastro
- Telefone: 3309 5449 (7h as 17h30)
- E-mail: cadastro.beneficiarios@cassems.com.br
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