quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Skank vem a Campo Grande em novembro

                                            Foto:Divulgação

Uma das bandas mais conhecidas e importantes do cenário nacional e que embalou a adolescência de muita gente, o Skank, está desde o ano passado percorrendo o Brasil com a turnê ‘Os Três Primeiros – Ao Vivo’. Em novembro, será a vez de Campo Grande receber o mais novo projeto da banda mineira. O show acontece dia 10, na Expo Bosque, no Shopping Bosque dos Ipês.

Lançado em 2018, o projeto ‘Os Três Primeiros – Ao Vivo’ foi um show gravado no Rio de Janeiro em novembro de 2017, lançado em DVD e CD. A ideia do projeto surgiu para comemorar os 20 anos do Samba Poconé (1996), e para contemplar os fãs que sempre pedem nos shows os sucessos dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994). Entre as canções, Jackie Tequila, Partida de Futebol, Garota Nacional, Pacato Cidadão, entre outras.


A vinda de Skank a Campo Grande marca os 25 anos que estiveram na Cidade Morena pela primeira vez. Na época, o evento contou com a presença de 5 mil pessoas. Neste ano, mais que entretenimento, o evento cumpre com seu papel social. Quem doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo terá desconto de 50%.

Os ingressos estão sendo vendidos na Chilli Beans Shopping Bosque dos Ipês; na Augusta Life Store, que fica na Rua 15 novembro, 214; e online, pelo endereço: abre.ai/skank3. A realização é da Abappai Produções.

Nenhum comentário: