Canalgama Foto;Divulgação
Primeira-dama, Gracinha Caiado, teve que abandonar um avião de carreira na pista do aeroporto de Goiânia para ir ao encontro do governador no hospital
O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), teve um infarto no início desta tarde e teve que ser internado às pressas no Hospital do Coração em Goiânia. Ronaldo Caiado passou por um cateterismo. A artéria acometida é a descendente anterior.
A primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, estava em um avião de carreira no início da tarde desta quarta-feira (9/10) prestes a decolar com destino a São Paulo, de onde viajaria para Roma para a cerimônia de canonização de Irmã Dulce, quando recebeu a notícia, por telefone, de que o seu marido, o governador Caiado, havia acabado de dar entrada no Hospital do Coração, em Goiânia.
Fontes que estavam no mesmo avião que a primeira-dama contam que a aeronave já começava a andar para decolar quando um dos assessores chamou a comissária de bordo e comunicou que ela precisava descer. Antes disso, Gracinha recebeu a ligação de uma pessoa, que informou que o governador havia acabado de ser internado.
O avião, que já começava a percorrer a pista para levantar voo, interrompeu o processo de decolagem para que a primeira-dama pudesse descer.
Chegou a ser anunciado para os passageiros do voo, que saía de Goiânia com destino a São Paulo, que a decolagem precisou ser interrompida uma vez que uma passageira estava com problemas pessoais e precisava descer. Existe até a possibilidade do governador ser transferido para São Paulo a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário