Foto;Novas Noticias
Apontado com um dos principais traficantes de crack de Nova Andradina, Edilson Nascimento Leite, de 37 anos, conhecido como “Nenê do PCC”, foi preso durante trabalho conjunto entre policiais civis e militares do município, que fica na região do Vale do Ivinhema.
Conforme o delegado responsável pela prisão, Rafael de Souza Carvalho, os policiais da SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, chegaram até o acusado após receberem denúncia anônima, informando que ele estaria traficando drogas na região do Bairro Durval Andrade Filho.
A partir das informações, recebida na noite desta terça-feira, dia 05 de fevereiro, os investigadores localizaram a residência do suspeito, no Bairro São Vicente que passou a ser monitorada. Durante a noite, ele e um outro homem saíram do local em um veículo Toyota Corolla, de cor preta.
Eles foram seguidos até a esquina da rua Juichi Nakamura com a rua Eraclides Simões, quando foram abordados. Mas para evitar ser preso o suspeito saiu correndo pulando muros das residências.
Além dos policiais civis, agentes da Força Tática da Polícia Militar se empenharam nas buscas, dentro dos quintais e até em cima dos telhados. Assustados, todos os moradores também saíram para as ruas, enquanto suas residências eram vistoriadas.
Após mais de uma hora de buscas os agentes encontraram o suspeito em cima do telhado de uma das casas. Ele desceu, foi algemado e em seguida encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Nova Andradina.
De acordo com o site Nova Notícias, no veículo em que estava a dupla foram encontrados duas pedras brutas de crack, que Nenê disse que eram dele. Caso fosse fracionada a droga poderia render até 60 trouxinhas, o que equivaleria a cerca de R$ 900,00 depois de vendidas.
Nenê foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, ainda conforme o delegado já acumulava outras passagens pelo mesmo crime no ano de 2008 e 2014. O motorista do veículo disse que não tem envolvimento com o tráfico, foi ouvido como testemunha e liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário