quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Homem consegue fugir após tentar estuprar jovem que seguia para o trabalho



A Polícia Civil deve investigar uma tentativa de estupro a uma ciclista, de 25 anos, ocorrida no última final de semana em Três Lagoas. O abuso ocorreu na última sexta-feira, dia 15 de fevereiro, mas o caso seria registrado somente nesta terça-feira (19).

A vítima seguia para o trabalho em uma bicicleta elétrica, por volta das 05h30 da manhã, quando diminuiu a velocidade ao passar por um obstáculo da rua Vista Alegre. Momento em que um home que estava em uma motocicleta, teria emparelhado ao seu lado e tocado nos seios da jovem.

“Diminuí a velocidade da bicicleta para ultrapassar o obstáculo, quando o motociclista parou ao meu lado e me ameaçou, caso eu gritasse. Ele começou a me tocar e me agarrar e então eu joguei a bicicleta contra a moto e corri gritando”, disse a jovem ao site JP News.

Ainda segundo a vítima, o agressor teria fugido em direção a Vila Piloto. Ela o descreveu como um homem magro, aparentemente, de 30 anos e tatuado. A moto estaria com um plástico preto sob a placa.

“Estou com muito medo e nervosa. Meu marido está muito nervoso e minha família teme que ele possa tentar algo novamente. Na volta do trabalho, o vi novamente, passando com a moto naquela rua”, contou a vítima. O caso registrado na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade.

Nenhum comentário: