sábado, 2 de fevereiro de 2019

Dany Bananinha mostra corpão em fim de tarde em praia do Rio

Quem                                Foto:Dilson Silva-ag News

Dany Bananinha decidiu conferir o belo pôr do sol do Rio de Janeiro, na tarde de sexta-feira, dia 1º de fevereiro, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. De biquíni, Dany, assistente de palco do Caldeirão do Huck, dividiu a cena com a bela paisagem da Cidade Maravilhosa.

Para sextar à beira-mar, Dany combinou suas peças diferentes de biquíni, deixando a silhueta impecável à mostra (no auge de seus 42 anos) e com direito até a marquinha do bronzeado à mostra diante das lentes atentas dos fotógrafos.

Em novembro, Dany tirou a roupa e pulou completamente nua para o Pele Project, projeto do fotógrafo Brunno Rangel com direção criativa de Marcelo Feitosa. Sorridente, a assistente de palco e modelo mostrou o corpo torneado e as tatuagens no clique compartilhado no Instagram do projeto. Leveza da pele", dizia a legenda da foto.

O trabalho da dupla, que vem sendo desenvolvido há meses, resultou em um livro e uma exposição que promove a beleza beleza natural e a autoaceitação com fotos de vários famosos e anônimos como vieram ao mundo. Além de Dany, personalidades como Flávia Alessandra, Paloma Bernardi, Juliana Caldas, Reynaldo Gianecchini e Fernanda Paes Leme, entre muitos outros, posaram para o Pele Project.

Nenhum comentário: