domingo, 16 de setembro de 2018

Mulher morre atropelada em pista do Anel Viário em Campo Grande


Um acidente acontecido por volta das 12h do domingo (16), no Anel Viário de Campo Grande, sentido saída para Cuiabá, vitimou a aposentada Francisca Coimbra da Silva, 72 anos.

Conforme testemunhas, a idosa voltava da igreja com a filha quando tentou atravessar a via e foi atropelada por um veículo Pálio, com placa de Campo Grande.

O filho da vítima, José Ricardo Coimbra, 42 anos, chegou ao local e a genitora já estava morta, mesmo recebendo atendimento de reanimação do Corpo de Bombeiros. Ele conta que o local é muito perigoso e frequentemente acontecem acidentes.

"Minha mãe não será a primeira, há muito tempo a população da região pede a retirada do Anel Viário aqui do bairro", desabafa.

O resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros e CCR MS Vias.

LOCALIZACÃO

O local do acidente fica próximo à Avenida Ana Rosa Castilhos, no Jadim Montevidéu e possui lombada, sinalização e radar, porém, moradores desconfiam que não esteja funcionando. A vizinha da vítima, Cleonice Mendonça, 34 anos, é uma das pessoas que duvidam.

 "Ninguém respeita  a lombada e a faixa de pedestres, muitas vezes os caminhões passam correndo por aqui. Infelizmente, a dona Francisca achou que daria tempo de atravessar porque estava na faixa de pedestres", lamenta.com informação Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: