sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Com novo álbum "Ilegal", Supla faz show amanhã em Campo Grande

Por PAULA MACIULEVICIUS BRASIL

Em sua versão mais madura e com canções autobiográficas, Supla sobe ao palco do Blues Bar neste sábado (29), em Campo Grande, com o novo trabalho “Ilegal”.  A noite também terá apresentação da banda mineira Don Dillinger.

“Vou tocar umas músicas do novo álbum, incluindo a faixa de trabalho ‘Ao Som que Vivi’. No show também vão ter sucessos dos discos Fuck Politics  e vou até Wating In Tokyo”, revela Supla. Dentre os clássicos de 15 CD’s, músicas como ‘Garota de Berlim’, ‘Charada’ e ‘Japa Girl’ estão garantidas no repertório para fazer uma noite histórica para os fãs de punk rock.

Com três décadas de carreira, Supla  promete apresentar também versões de bandas que influenciam seu trabalho. “Vamos fazer umas músicas surpresas para a galera. Uns cover da hora. Quem for vai se divertir muito”, assegurou o papito.

Há oito anos na estrada,  a banda Don Dillinger adianta que vai abrir o show com músicas autorais e também tocar Ramones. Fazendo um som que mistura punk rock com rockabilly, os músicos prometem marcar a noite na memória da plateia que estiver presente. “É emocionante para mim tocar em Campo Grande, porque já morei na cidade e tenho amigos aí. Vamos fazer um dos melhores shows de punk rock que essa cidade já teve. Quero que seja tão insano quanto o show da banda Impossíveis que eu fui no ano de 2000”, relembra o vocalista e guitarrista, Max Oliveira. 

Junto com Max, Rafael Mendes (baixo), Tati Ribeiro (baterista) e Felipe Pão (guitarra) estão se preparando há meses para esta apresentação. Eles também vão fazer o som de base para Supla. O evento começa às 21h e conta com abertura da banda Side Show Bobys.

Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda pelo site: www.sympla.com.br. O Blues Bar fica na Rua 15 de Novembro, 1.186, Centro de Campo Grande.

Nenhum comentário: