quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Motorista de Uber pula de carro para fugir da morte

Crime aconteceu por volta das 14h30 no trevo Imbirussu
Por ALINE OLIVEIRA E FÁBIO ORUÊ

Motorista do aplicativo Uber foi assaltado por três bandidos, no início da tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14h50min, em Campo Grande. A vítima, cujo nome não foi informado pelas autoridades policiais e de salvamento, foi abordada assim que atendeu os bandidos para uma corrida. Eles teriam anunciado o assalto assim que entraram no veículo.

Ele escapou dos bandidos, porque pulou do carro em movimento quando já estava a 10 quilômetros de Campo Grande, a caminho de Sidrolândia, na BR-060.  Um dos criminosos estava na condução do veículo.

Os ladrões agrediram o motorista de Uber, dono de um Gol, com coronhadas. As ameaças de morte eram constantes.

Temendo ser levado para o Paraguai, ou morrer durante o assalto, o motorista de Uber pulou do veículo, perto da entrada do Assentamento Lagoinha. Ele recebeu socorro do agricultor assentado, E.F, 70 anos (ele pediu para manter o nome em sigilo).

"O rapaz chegou bastante ferido, com a cabeça sangrando e então chamei o Corpo de Bombeiros. Ele me contou que se não tivesse pulado, provavelmente acabaria morto", afirmou.

Equipes do batalhão de Choque da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O motorista de Uber foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, enquanto os policiais, estão na caça aos assaltantes. O motorista está ferido na barriga e na cabeça.Com informação do Portal do Correio do Estado

Nenhum comentário: