domingo, 8 de abril de 2018

Punido, Hamilton espera reagir após ver Ferrari sobrar no Bahrein


FolhaPress                             Foto;Divulgação


Lewis Hamilton foi o quarto mais rápido no treino classificatório deste sábado do GP do Bahrein. Porém, o britânico só largará em nono porque a Mercedes foi punida com a perda de cinco posições no grid por trocar uma caixa de câmbio na última sexta-feira. Após o treino, o atual campeão da F-1 afirmou que não conseguiu competir com as Ferraris e espera grandes dificuldades na corrida de hoje (8).

A equipe italiana fará a dobradinha da primeira fileira com Sebastian Vettel na pole, seguido por Kimi Raikkonen. O terceiro no grid é Valtteri Bottas, companheiro de Hamilton na Mercedes.

"Não será dos dias mais fáceis amanhã, isso eu tenho certeza. Eu estava com pneu macio e era para eu ter ido melhor. Temos algumas estratégias diferentes para amanhã, então vou tentar levar até o limite do meu carro", disse à Sky Sports.

"O objetivo era conseguir a pole hoje, mas as Ferraris estavam muito rápidas. Valtteri fez um bom tempo no final, mas eu não consegui capitalizar os novos pneus", afirmou.

Nenhum comentário: