sábado, 28 de abril de 2018

Ruas e avenidas de Campo Grande serão interditadas no fim de semana e feriado


                                           Foto:Divulgação


Diversas ruas e avenidas de Campo Grande serão interditadas durante o fim de semana para realização de eventos e obras. Também haverá bloqueio de vias para ações do Dia do Trabalhador, na terça-feira (1º).

No Parque dos Poderes, desde às 6h desta sexta-feira (27), trânsito está interditado na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, entre as ruas Chafica Fatuche Abussafi e a rua Delegado Carlos de Oliveira, para a última etapa das obras de drenagem.

O acesso a repartições localizadas nesta região poderá ser feito pela Rua Lise Rose, tanto para quem vai pela Avenida Hiroshima, quanto para quem dirige pela avenida do Poeta, dentro do Parque dos Poderes.

Confira outras vias que serão interditadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran):

Sábado (28)

Rua Padre José Luis entre as ruas Comandante Elias Ferreira e Brigadeiro Luiz Carlos, das 14h às 18h, para realizavação de atividades recreativas.

Rua Terena entre rua Marquês de Lavradio (rua sem saída), das 16h às 22h, para noite cerimonial.

Faixa de estacionamento em frente ao numero 1462 da Rua José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes, das 15h às 18h, para ação cultural.

Terça-feira (1º)

Avenida Paes Barreto entre a rua Ronald de Carvalho e travessa Seti, das 6h às 10h, para café da manhã.

Rua Barão do Rio Branco entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa, das 6h às 22h, para realização da Festa do Trabalhador Solidário do MS.

Avenida Agripino Grieco entre as ruas Viriato Correia e David Corrêa Leite, das 15h às 23h, para evento Som e Vida.

Nenhum comentário: