quinta-feira, 26 de abril de 2018

Com feriado na terça, salário de servidores da Capital será antecipado para amanhã

Dinheiro estará disponível no sábado para quem tem conta no Bradesco


Por conta do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado nacionalmente na terça-feira (1º), o pagamento do salário dos servidores da Prefeitura de Campo Grande será antecipado para amanhã (27). O dinheiro estará disponível no sábado (28).

De acordo com a administração municipal, os valores serão depositados amanhã e os servidores que possuem conta no banco Bradesco já terão acesso ao pagamento no sábado. Já o trabalhador que possui portabilidade bancária, o salário referente ao mês de abril estará disponível na segunda-feira (30).

Ainda segundo a prefeitura, a folha salarial contempla aproximadamente 24 mil servidores, entre os ativos, aposentados e pensionistas.

ESTADO

O salário dos servidores estaduais de Mato Grosso do sul do mês de abril estará disponível para saque na próxima quinta-feira (3), conforme informação divulgada pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Provavelmente no dia 2, primeiro dia útil do mês, deve ser depositado”, declarou o chefe do Executivo durante agenda pública. Com o valor depositado na quarta, o servidor vai poder realizar o saque no dia seguinte, a partir de quarta-feira. Mato Grosso do Sul tem 75 mil servidores, entre ativos e inativos.

Nenhum comentário: