terça-feira, 24 de abril de 2018

Motociclista bate na lateral de carro, é lançado contra meio-fio e morre na Capital

Acidente ocorreu ontem, na Mato Grosso com a Rio Grande do Sul

Por RENAN NUCCI

Motociclista de 22 anos morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, na região do Jardim dos Estados, em Campo Grande. A vítima colidiu na lateral de um veículo HB20 que tentava entrar à esquerda, foi arremessada e bateu a cabeça contra o meio-fio. Segundo a Polícia Civil, o condutor do automóvel pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção.

De acordo com a polícia, por volta das 21h30, tanto a moto quanto o HB20 seguiam pela Avenida Mato Grosso, no mesmo sentido. O carro estava na faixa do meio e a moto, um pouco atrás, na faixa da esquerda, ao lado do canteiro central. Testemunhas relataram que o motorista do HB20 tentou acessar à esquerda repentinamente.

O jovem da moto buzinou e freou, mas não conseguiu evitar a colisão na lateral esquerda do carro, sendo foi lançado. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O ocupante do carro não teve ferimentos graves e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso é investigado.

Nenhum comentário: