sexta-feira, 27 de abril de 2018

Estreia: Tudo que quero (Please Stand By 2018)



- A comédia dramática “Tudo que Quero” é uma jornada de crescimento tanto para sua personagem principal, a jovem autista Wendy, quanto para sua intérprete, Dakota Fanning. Aos 24 anos, a atriz que começou a carreira aos 6 anos, numa ponta na série “Plantão Médico” (2000), demonstra segurança para papéis mais adultos.

Baseado em peça de Michael Golamco, roteirizada pelo próprio autor, o diretor Ben Lewin conduz a personagem na maior aventura de sua vida. Garota que mora num lar sob supervisão, sob o comando da psicóloga Scottie (Toni Collette), Wendy adquiriu relativa autonomia, seguindo uma minuciosa lista de tarefas diárias. Esta rotina lhe dá segurança mas, emocionalmente, ela ainda sente limitações para um contato mais próximo. Fora isso, ela tem problemas para controlar seus eventuais acessos de raiva, o que leva a irmã Audrey (Alice Eve), que é casada e mãe de um bebê, a não aceitá-la de volta em sua casa.

A grande paixão da vida de Wendy é a série “Star Trek”, cujos detalhes ela conhece de cor. Assim, cai sob medida um concurso realizado pelo estúdio Paramount para premiar um roteiro neste universo. O plano era enviar seu trabalho pelo correio, mas ela não conseguiu. Assim, Wendy decide levar o roteiro pessoalmente, embarcando num ônibus de San Francisco a Los Angeles.

Nenhum comentário: