Foto:Divulgação
Após a intervenção da Executiva Nacional do Partido da República no diretório sul-mato-grossense da legenda, a sigla acabou sem nenhum representante na Assembleia Legislativa, Grazielle Machado também trocou de casa.
A parlamentar, filha do ex-deputado e ex-mandatário do PR em MS, Londres Machado, anunciou sua filiação ao PSD, partido do prefeito da Capital, Marcos Trad.
reportagem tentou contato com a deputada, mas ela não atendeu as ligações até o fechamento da matéria. Nas redes sociais ela se limitou a escrever que sua mudança de partido implicava em “um novo caminho, com uma linda história para escrever”.
Ontem, terça-feira (3), o ex-vice-presidente estadual do PR, Paulo Corrêa, assinou seu ingresso no PSDB, em cerimônia que contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e que marcou o anúncio do nome de Marcelo Miglioli, secretário de obras, como pré-candidato tucano ao Senado.
A informação é que a Executiva Nacional do PR promoveu mudanças no diretório regional para garantir o apoio da sigla ao MDB, do ex-governador André Puccinelli, que já está em campanha para a disputa contra Reinaldo.
Londres, Grazielle e Corrêa, que já estavam mais alinhados ao governo tucano, deixaram o partido e devem reforçar o palanque de Azambuja na campanha de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário