domingo, 19 de novembro de 2017

Carro atropela 2 abrigados do Cetremi, um morre

Portal Correio Estado
Dorival Soares Lopes, de 41 anos, morreu depois de ser atropelado por um automóvel GM Celta na noite de ontem, em Campo Grande. O amigo Dorgivan da Silva, 47, também foi atingido e está internado na Santa Casa. Ambos eram abrigados do Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante (Cetremi), localizado no Jardim Panorama. O motorista do carro, de 19 anos, fez teste do bafômetro, que deu negativo.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 22 horas, na BR-262, quilômetro 320, trecho que fica próximo ao residencial Damha. Conforme registrado no boletim de ocorrência, depois de atropelar as vítimas, o rapaz permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e das forças policiais. A coordenadora do Cetremi apresentou documentação identificando que a unidade assistia aos dois homens.
Em análise preliminar, a perícia técnica informou não ser possível aferir se o veículo estava em excesso de velocidade ou se as Dorival e Dorgivan tiveram alguma culpa. No trecho não existe faixa de pedestre, logo, segundo a Polícia Civil, seria inapropriado para travessia. O condutor do Celta, foi submetido ao teste que não registrou ingestão de álcool. Caso é investigado como morte a esclarecer.

Nenhum comentário: