segunda-feira, 30 de maio de 2016

Passageira morre depois de marido embriagado cair com moto



                                         Correio do Estado   Foto reprodução Facebook


 Maria Aparecida Luzzi dos Santos, 36 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 21h15min de ontem (29), no quilômetro 364, da BR-262, próximo da cidade de Terenos. Ela estava na garupa de motocicleta Titan, que era conduzida pelo marido Damião Cláudio dos Santos, 40, que, segundo a polícia, estava embriagado.
Conforme informações do delegado plantonista João Reis Belo, o motociclista seguia pela rodovia e, em determinado momento, por razão a ser apurada, caiu com a moto. Maria Aparecida bateu a cabeça no chão e morreu no local. Enquanto Damião teve fratura de clavícula. “Os capacetes estavam no ponto do acidente e pode ser que na queda tenha escapado da cabeça da vítima. Contudo, inquérito foi instaurado para investigação”, pontuou a autoridade policial.
O motociclista foi submetido a teste de bafômetro que teve como resultado 0,68 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando a embriaguez. Ele foi levado sob escolta policial à Santa Casa e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, transferido para outra unidade de atendimento no começo da manhã de hoje.
Segundo o delegado, o homem responderá pelo crime de conduzir veículo embriagado e pela morte provocada no acidente.                                       

Nenhum comentário: