sábado, 21 de maio de 2016

Parada Nerd traz um dos maiores youtubers do país para 3ª edição na Capital

Correio do Estado


A Parada Nerd, maior e mais tradicional evento de cultura nerd do Estado, tem programação para hoje (21) e amanhã (22) no Circulo Militar em Campo Grande. A grande novidade deste ano é a presença do youtuber Cauê Moura, do canal “Desce a Letra”.

Segundo um dos organizadores do evento, Alex Tominaga, Cauê é um dos nomes mais fortes do YouTube hoje. “Por ele ser um dos vlogueiros mais antigos, com mais experiência, seu trabalho é muito bacana. Ele sempre soube lidar com polêmicas”, disse Alex.

Cauê ficou famoso com o vídeo “Sou 1337”, onde fazia um rap sobre a vida nerd, jogos e games.

Na Parada Nerd, Cauê participará de uma mesa onde poderá mostrar seu trabalho aos campo-grandenses e contar sobre as questões que aborda em seu canal. No evento também haverá a loja de produtos oficiais do “Desce a Letra”.

Há dois anos, a Parada Nerd promove na Capital dois dias de imersão em todos os segmentos “geek” da cultura. Da cultura dos jogos, filmes e cinema, além dos cosplayers, troca de informações, debates sobre artistas e muitos outros tópicos, o evento classificado como único.

Babi estará presente no evento/Divulgação
​Além da participação do youtuber, a Parada Nerd trás outras participações. Estará presentes no evento a escritora Babi Dewet, de 29 anos, autora da trilogia de livros Sábado à Noite e do conto Um Outono Inesquecível em "Um Ano Inesquecível".

A dubladora Mirian Fisher também participará da terceira edição do evento. Ela é conhecida por dublar as atrizes Christina Applegate, Drew Barrymore, Angelina Jolie, Jodie Foster, Nicole Kidman, Uma Thurman, Winona Ryder, Juliette Lewis e Meg Ryan na maioria de seus filmes além de dublar desenhos animados e animes.

Nenhum comentário: