segunda-feira, 30 de maio de 2016

CPI e sessão solene marcam semana de atividades na Assembleia Legislativa


Na terça-feira (31), a partir das 8h será realizada reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a fim de analisar o aspecto legal das propostas, se atendem as determinações constitucionais e se sua redação é condizente com o assunto.

No período da tarde a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito ) dos Combustíveis tem reunião interna para análise dos documentos recebidos pela Comissão.

O objetivo da CPI é apurar eventuais irregularidades nos preços praticados na distribuição e comercialização de combustíveis em Mato Grosso do Sul, denúncias de supostas formações de cartel.

Na quarta-feira (1º), a partir das 8h, na sala da Presidência por proposição da Mesa Diretoria está agendada reunião da cadeia produtiva do leite, em comemoração ao Dia Mundial do Leite que é celebrado no dia 1º de junho.

A partir das 14h, no plenário tem reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a ação/omissão do Estado nos casos de violência praticados contra os povos indígenas de 2000 a 2015 faz a leitura do relatório final.

À noite, a partir das 19h, no plenário será realizada a sessão solene em comemoração aos 80 anos do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Nenhum comentário: