segunda-feira, 23 de maio de 2016

Marido de comerciante chega no momento de assalto e mata criminoso

Correio do Estado

Criminoso, de nome ainda não foi identificado, foi morto pelo marido de uma comerciante, que chegou no momento de roubo, por volta das 22h de ontem (22), na Rua Generoso de Albuquerque, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A mulher, de 38 anos, contou que atendia no trailer de lanches que é dona quando o assaltante chegou. Sem reagir, ela atendeu exigências e entregou dinheiro, dois aparelhos celulares e a chave de sua moto que estava estacionada próxima e o bandido usaria para fugir.

Na fuga, o criminoso mandou que a comerciante não saísse do trailer, contudo ela apareceu na janela e ele, então, fez um disparo. A vítima não foi atingida, mas o marido dela, de 40 anos, que chegava à cena do crime reagiu com outro tiro, acertando o bandido pelas costas.

Mesmo ferido, o assaltante fugiu e, em buscas pela região, policiais militares o encontraram já morto, em terreno baldio na Avenida Gunter Hans. Ele não tinha documentos e não foi identificado.

A pistola usada no roubo foi apreendida. O marido da comerciante reagiu com revólver de calibre .38, cujo porte é legalizado, visto que o homem fez parte de uma unidade da segurança, segundo a polícia. A arma foi entregue para autoridade policial que registrou o episódio, na delegacia plantonista da Vila Piratininga.

Nenhum comentário: