terça-feira, 31 de maio de 2016

Médicos de Cuba lança novo clipe

Rockdeverdade

A banda Médicos de Cuba acaba de lançar clipe para a música “Arquiteto“, que estará presente no novo álbum homônimo do quarteto. O vídeoclipe, chega surpreendendo e repleto de simbolismos, trazendo a cada espectador uma interpretação individual sobre o papel e o passado de cada personagem; traduzindo assim a sonoridade da banda.

A banda que reúne músicos de Curitiba e Araucária tem recebido certo destaque no cenário independente nacional com temas e riffs bem incomuns em suas composições. O Médicos de Cuba (álbum) segue a mesma linha do “Recém Casados” (primeiro álbum da banda), gravado de forma totalmente independente com recursos limitados que foi fundamental para alavancar a carreira do grupo e projetar a banda pra fora da sua cidade natal. Apesar disso, os integrantes da banda são incisivos em dizer que a principal diferença está na qualidade das composições, que estão mais elaboradas.

O quarteto é formado por Vinicius Hasselmann na bateria, Vinicius Windmoller na guitarra, Saulo Panek no baixo e pelo vocalista Wagner Prochno.

No mês de Julho a banda sai em uma mini turnê por cidades do Paraná e Santa Catarina ao lado da Supercombo.

Nenhum comentário: